Depoimento

Antigamente o homossexualismo era proibido no Brasil. Depois, passou a ser tolerado. Hoje é aceito como coisa normal... Eu vou-me embora, antes que se torne obrigatório !!!
(Diego, jogador do Santos, que só "embichou" em Portugal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores